Se você se envolver numa colisão, não importando a gravidade do ocorrido, é importantíssimo ter seguro.

Mas o que fazer se isso acontecer?
1. Caso o carro não possa se locomover, entre em contato com a Assistência 24h e solicite um guincho. Em seguida entre em contato com a gente, para que possamos acompanhar.
2. Registre o maior número de informações do(s) veículos(s) envolvido(s). Faça o B.O. parapreservar seus direitos. Ele registra a versão oficial do acidente..
3. Depois disso, você vai precisar de alguns documentos, para acionar a seguradora:
– Cópia da CNH dos envolvidos;
– Cópia do documento do veículo;
– Boletim de ocorrência;
– DUT (documento de transferência do veículo) – em caso de perda total;
– IPVA’s (ano atual e anteriores pagos) – em caso de perda total;
– Certidão negativas de multas (Detran) – em caso de perda total;
– Carta se responsabilizando por eventuais multas – em caso de perda total;
– Carta informando saldo devedor do veículo, caso seja financiado – em caso de perda total;
– Quitação do prêmio da apólice – em caso de perda total;
– CPF e RG do condutor – em caso de perda total.

É importante lembrar que outros documentos poderão ser solicitados.
Você que é nosso cliente está tranquilo. É só falar com a gente.
Ligue para nós: (16) 3209-2957

PRECISA DE AJUDA?

Para solicitar atendimento em Você que é nosso cliente está tranquilo. É só falar com a gente. Clique abaixo e fale com a gente via WhatsApp, ou então nos envie um email.