Você e sua empresa estão "de verdade" no século 21?

Possuir um certificado digital significa: maior segurança, ganho de tempo, menos burocracia e validade jurídica. Os certificados digitais garantem Autenticidade, Sigilo, Privacidade e Não Repúdio. Com isso, diversas aplicações estão em constante desenvolvimento e em diversos setores.

 

Clique aqui a contrate agora

Clique aqui e veja algumas respostas a perguntas frequantes sobre certificação digital.

e-CNPJ

O e-CNPJ é a versão eletrônica do CNPJ. Foi desenvolvido pela Receita Federal do Brasil para proteger as transações eletrônicas entre as empresas e os serviços online oferecidos pelo Governo Federal. Com ele você pode utilizar esses serviços ampliando a segurança e a agilidade, além de reduzir custos e o uso de papel.

 

e-CPF

O e-CPF é o certificado digital desenvolvido pela Receita Federal do Brasil para proteger as transações eletrônicas entre Pessoas Físicas e os serviços online oferecidos pelo Governo Federal, ampliando a segurança e a agilidade, além de poder assinar documentos digitais com validade jurídica.

 

Nota Fiscal Eletrônica

O NF-e foi desenvolvido para permitir a emissão de notas fiscais eletrônicas, garantindo a conformidade legal da operação. O NF-e atribui ao funcionário responsável de sua empresa a alçada específica para emissão e gerenciamento desses documentos, restringindo o acesso a outros serviços da Receita Federal.

 

Conectividade Social

O Conectividade Social ICP é o canal eletrônico para troca de informações entre a CAIXA e os entes que se relacionam com o FGTS. O acesso a esse serviço deve ser feito exclusivamente por meio de certificado digital ICP-Brasil, garantindo mais segurança nas operações e protegendo os seus dados..